Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skylanders de 2017 cancelado?

As vendas não estão a corresponder às expectativas da Activision.

O futuro da série Skylanders pode estar em risco.

Liam Robertson, um dos investigadores do Unseen64, publicou um vídeo no seu canal do Youtube onde informa os seus seguidores que várias fontes lhe confidenciaram que o desenvolvimento do próximo Skylanders foi cancelado.

O principal instigador para esta decisão são as vendas, que não estão a corresponder às expectativas da Activision. Em adição, as vendas de figuras para o jogo também estão em queda. A juntar a isto temos a recente estreia da série Skylanders na Netflix, cujas visualizações também não corresponderam às expectativas.

Como as vendas não estão a corresponder às expectativas, foi decido recentemente que o desenvolvimento do Skylanders de 2017 seria descontinuado. O jogo mais recente da série é Skylanders Imagintors, que pela primeira vez deixou os jogadores criar o seu próprio Skylander. Podem ler aqui a nossa análise.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários