Skip to main content

É oficial, Skydance trabalha em jogo do Capitão América e Black Panther

Ação decorre na Segunda Guerra Mundial.

Atualização às 21h30 | 9/9/2022

A Disney e a Marvel acabaram de confirmar a existência do jogo na conferência D23 Expo. Durante a conferência foi exibido um teaser que confirma a presença de quatro heróis, dois mundos, e uma guerra.

Não foram revelados mais detalhes como data de lançamento, plataformas, e aspectos da jogabilidade. Vamos ter que aguardar por mais informações. Fica com algumas imagens do teaser.


Com o evento D23 Expo 2022 a aproximar-se rapidamente, começa a surgir todo o tipo de especulação sobre o que estará presente e quais os jogos relacionados com a Marvel Games que serão mostrados aos fãs.

Após rumores que Spider-Man 2 e Wolverine da Insomniac Games e PlayStation Studios estarão presentes, no caso da sequela de Spider-Man as fontes não oficiais falam mesmo em gameplay que será partilhado com o mundo, temos agora a possibilidade da Skydance estar a preparar um projeto inesperado.

A Skydance colocou a equipa liderada por Amy Hennig, conhecida pelo seu trabalho na série Uncharted na Naughty Dog, a trabalhar num jogo em colaboração com a Marvel Games e por enquanto apenas sabemos que é um dos vários projetos relacionados com a Marvel em desenvolvimento.

De acordo com o MCU Status, que recentemente foi o primeiro meio a avançar que Matt Shakman está a ser considerado para o cargo de realizador do filme Quarteto Fantástico, a Skydance está a trabalhar num jogo do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. O protagonismo será dividido com Black Panther, que se junta a Steve Rogers para enfrentar a Hydra num momento marcante da história da humanidade.

Esta é decididamente uma proposta inesperada e em breve deveremos ter mais informações sobre o projeto, a D23 Expo começa já a 9 de setembro. No entanto, este é daqueles rumores que nos deixou muito intrigados.

Lê também