Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skybound tentará recrutar talento da Telltale Games

Para terminar The Walking Dead.

A Skybound Games de Robert Kirkman anunciou que fechou um acordo com a Telltale Games para terminar a Final Season de The Walking Dead.

Isto permitirá ao estúdio criado pelo criador da propriedade terminar a aventura de Clementine, mas agora a Skybound terá de encontrar funcionários para compor a equipa responsável por essa tarefa.

Quando Kirkman fez o anúncio, a Variety avançou que a Skybound recrutaria ex-funcionários da Telltale, mas a Skybound diz que não sabe se o conseguirá fazer.

Dan Murray, presidente da Skybound, falou com o Variety sobre o processo e como ainda existem muitas incertezas.

"A nossa intenção é trabalhar com a equipa original, mas existem muitas incertezas. Não quero falar sobre as especificidades do acordo em si, mas direi isto: estamos a fazer tudo o que pudemos para fazer o correcto com as pessoas que criaram o jogo."

"Não existe um grande benefício para a entidade corporativa da Telltale Games."

Murray diz que estão a pensar nos fãs do jogo e nos trabalhadores da Telltale, que criaram o jogo e merecem a oportunidade de o terminar.

"Isto não está relacionado com a Telltale Games, mas sim com as pessoas envolvidas na criação do jogo The Walking Dead e tentar tratar delas da melhor forma que conseguimos."

"É esse o processo no qual estamos: salvar o jogo pelos fãs e fornecer, pelo menos, uma escapatória para a equipa enquanto terminamos o jogo. Isto tem tudo a ver com as pessoas que trabalharam no jogo e os fãs."

A Skybound revelou ainda que assumirá as responsabilidades para lançar The Walking Dead: Season Two e The Walking Dead: A New Frontier na Nintendo Switch, anunciadas pela Telltale Games.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes