Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sky: Children of Light chega à PlayStation no dia 6

Voa para novas plataformas.

A thatgamecompany anunciou que a versão PlayStation 4 do jogo Sky: Children of Light chega a 6 de dezembro.

Este jogo, grátis para jogar, leva-te para locais de incrível beleza artística, para voar pelas nuvens, tocar instrumentos e desfrutar das incríveis paisagens que surgem na tua jornada.

É um jogo para jogar sem pressões, a um ritmo relaxado, para desfrutar do elemento social que procura conectar jogadores sem qualquer competitividade para colocar tensão.

Sky: Children of Light foi imaginado pelos responsáveis de Journey e Flower como uma aventura social pacífica que procura trazer conforto e ternura para o coração dos seus jogadores.

Disponível para dispositivos iOS, Android e Nintendo Switch, Sky: Children of Light ficará em breve ao alcance dos jogadores nas consolas PlayStation. Desta forma, a comunidade deste MMO pacífico ficará maior e com novos elementos que vão explorar estes belos locais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários