Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull & Bones recebeu classificação etária no Brasil

Por mares nunca antes navegados.

Skull & Bones parece cada vez mais próximo do seu lançamento pois temos mais uma classificação etária a sugerir que está quase terminado, uma vez que este processo exige um jogo jogável para confirmar os seus conteúdos.

Após a classificação etária na Coreia do Sul em maio, o jogo da Ubisoft Singapura foi classificado no Brasil, o que confirma que a companhia está a submeter um jogo muito próximo de terminado perante as competentes entidades a nível mundial, processo obrigatório que antecede o lançamento do jogo.

A grande diferença na classificação brasileira é que lista o jogo para a PlayStation 5, Xbox Series e Stadia, enquanto na Coreia foi apenas listado para PC.

Skull and Bones foi anunciado quase há dez anos atrás e esteve jogável na E3, mas foi adiado diversas vezes para permitir à Ubisoft mudar o design de jogo. Após anos sem notícias, o seu cancelamento começou a ser uma possibilidade, mas a Ubisoft confirmou que o jogo será lançado, mas ainda não sabemos bem quando.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários