Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones recebe classificação etária no ESRB

Será lançado para PC, PlayStation 5, Stadia, e Xbox Series.

Tudo indica que a Ubisoft vai anunciar em breve a data de lançamento de Skull and Bones.

Skull and Bones é um jogo de combate naval passado na era dourada dos piratas. A Ubisoft anunciou este título em 2018, mas acabou por ficar retido devido a problemas de desenvolvimento e perda de membros importantes da equipa.

Quatro anos depois da primeira apresentação na E3 2018, há indícios que sugerem que está finalmente pronto para ser lançado. Os indícios são as classificações etárias dos vários organismos globais.

O jogo já recebeu classificação etária no Brasil, Coreia do Sul, e a mais recente vem do ESRB, que atribui classificações etárias nos Estados Unidos.

Podes consultar a descrição/avaliação do ESRB logo a seguir. Agora, resta aguardar por mais detalhes da Ubisoft.

Descrição de Skull and Bones segundo a avaliação do ESRB

Este é um jogo de acção de combate naval em que os jogadores assumem o papel de um náufrago proscrito numa viagem para se tornarem um capitão pirata. À medida que os jogadores assumem missões, podem explorar povoações e envolver-se em dramáticas batalhas marítimas. Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores comandam a sua tripulação para disparar canhões contra rivais (por exemplo, navios de guerra, navios mercantes, povoações/fortalezas) em tentativas de obter saques/mercadorias. Os navios inimigos podem ser empurrados e abordados, resultando em breves cutscenes de membros da tripulação a disparar ou a cortar uns contra os outros.

O combate é realçado por tiros/canhões de fogo, explosões e efeitos de derramamento de sangue. Alguns territórios retratam cadáveres empalados em espigões ou pendurados em forcas; as praias podem retratar cadáveres e grandes manchas de sangue no rescaldo da batalha. Os colonatos contêm ocasionalmente bordéis e prostitutas que chamam os jogadores quando se aproximam (por exemplo, "Vem gastar a tua moeda em cima de mim"; "O preço do meu c* sobe amanhã, por isso compra uma peça hoje!"). Os jogadores também podem participar em missões para trazer papoilas para os antros do ópio, que são retratadas com clientes deitados em sofás a fumar cachimbos. As palavras "f**k" e "sh*te" aparecem no diálogo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários