Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones poderá chegar dentro de alguns meses

Finalmente.

Image credit: Ubisoft

Skull and Bones da Ubisoft já foi adiado seis vezes e nada garante que isso não possa voltar a acontecer, mas por enquanto a companhia permanece em silêncio sobre uma nova data de lançamento.

No entanto, o Insider-Gaming diz ter sido informado que Skull and Bones está atualmente previsto para o atual ano fiscal e que fevereiro é o mês escolhido pela Ubisoft para o colocar, finalmente, nas mãos dos jogadores.

De acordo com o site, 16 de fevereiro de 2024 é a data atualmente na mira da Ubisoft para colocar Skull and Bones nas lojas, o que se enquadra com o plano oficial e já revelado de o lançar ainda neste ano fiscal, que terminará a 31 de março de 2024.

As fontes do Insider-Gaming também avançam que chegará uma Premium Edition com acesso antecipado de 3 dias, o que permitirá a alguns jogadores começar a navegar a 13 de fevereiro.

Por enquanto, ainda não temos informações oficiais, mas perante a aproximação ao Game Awards 2023, estas informações poderão ser anunciadas oficialmente em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skull and Bones

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários