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Skull and Bones perde o seu terceiro diretor criativo

Maré de azar.

Image credit: Ubisoft

Skull and Bones, o jogo naval da Ubisoft, atravessou um desenvolvimento muito problemático e parece que a tendência é para continuar.

Conforme revelado pelo Kotaku, Elisabeth Pellen, a terceira diretora criativa que passou pelo projeto, tomou a decisão de abandoná-lo para regressar à sede da Ubisoft localizada em Paris.

“Há cinco anos, Elisabeth Pellen foi para a Ubisoft Singapura com a missão de reiniciar a direção criativa de Skull and Bones”, disse um porta-voz da Ubisoft ao Kotaku. “Ela conseguiu, e a equipa de Skull and Bones está agora a cumprir a sua visão de oferecer uma experiência única de RPG de ação naval aos nossos jogadores.”

“O feedback positivo recebido durante a recente Closed Beta destaca o trabalho inestimável que Elisabeth e toda a equipa realizaram”, acrescentaram. “De agora até ao lançamento do jogo, o nosso foco é oferecer a melhor experiência possível aos jogadores, considerando os seus comentários e aprimorando ainda mais o jogo.”

A editora acrescentou que nesta fase do desenvolvimento de um jogo “não é incomum que um diretor criativo passe para um novo projeto ou função”; no entanto, duas fontes anónimas revelaram que Pellen deveria estar associada ao projeto até ao fim do ano.

Vale a pena notar que Skull and Bones foi originalmente anunciado em 2017 mas, desde então, o jogo passou por uma série de problemas e múltiplos atrasos. O jogo nem sequer tem uma data de lançamento oficial.

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