Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa

A Ubisoft esclarece.

A Ubisoft explicou que Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa, mas sim no desenvolvimento de uma personagem, com suporte de peças narrativas para apoiar esse desenvolvimento.

Ryan Barnard, diretor, conversou com o TrueAchievements e explicou que Skull and Bones não é conduzido pela narrativa, mas existem momentos em que conheces NPCs importantes e sabes mais sobre eles através de peças narrativas. Ao aceitar e cumprir contratos destes Reis do Crime, descobrirás mais sobre o seu passado e sobre os seus planos, mas não terás uma forte componente narrativa neste jogo.

“Existe toda uma história na sua base, sobre a qual construímos o mundo do jogo, mas não é o nosso foco principal. Queremos que os jogadores criem as suas próprias histórias e sejam capazes de escolher o tipo de pirata que querem ser.”

Uma das principais motivações será encontrar as plantas para construir novos barcos, mais poderosos que permitem enfrentar inimigos mais fortes. Isto permitirá explorar novas partes do mundo e transmitir a sensação de progressão.

Barnard explicou ainda que é um jogo de batalha naval, com muitos pontos de controlo e acampamentos de várias facões para descobrir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skull and Bones

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários