Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull & Bones é um jogo focado no multijogador

A Ubisoft continua a desenvolver o título.

Skull & Bones foi anunciado em junho de 2017 e apesar do silêncio à sua volta, a Ubisoft assegura que não foi adiado e até comenta que o seu foco mudou ao longo dos anos.

Em conversa com os investidores, Frédérick Duguet, CFO da Ubisoft, providenciou uma atualização sobre o estado do jogo e confirma que assumiram uma nova direção quando reiniciaram o desenvolvimento em 2020.

"É uma propriedade intelectual muito promissora focada primeiro no multijogador, muito consistente com a nossa estratégia de apresentar competição para vários jogadores e cooperativo num grande mundo aberto, com uma grande fantasia muito atrativa."

Duguet reconhece que o tempo de desenvolvimento é acima do esperado, mas assegura que o progresso alcançado desde o reinício do desenvolvimento e a direção artística na qual apostaram deixam a Ubisoft contente.

Inicialmente pensado como um jogo focado na campanha para um jogador, na qual descobririas uma expansão do gameplay introduzido em Black Flag, Skull & Bones mudou de conceito para um modelo de jogo como serviço.

Agora, a Ubisoft confirmou precisamente isso e diz ainda que o desenvolvimento encontrou o seu rumo, mesmo que tenha demorado mais de 5 anos para conseguir avistar bom porto.

Lê também