Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones adiado para março de 2023

Mais uma vez.

A Ubisoft perdeu os seus dois grandes lançamentos para o Natal de 2022 pois tal como Avatar, Skull and Bones foi novamente adiado e ao invés de novembro deste ano, chegará apenas em março.

Será a 9 de março de 2023 que Skull and Bones ficará disponível e isso significará que chegará às lojas quase 6 anos após o anúncio no verão de 2017.

A decisão foi tomada após o mais recente feedback adquirido no último programa de testes. A Ubisoft recebeu as reações e decidiu que o melhor é adiar o jogo para trabalhar com as informações recebidas.

"Apesar do desenvolvimento estar terminado, o tempo extra será usado para polir e equilibrar ainda mais a experiência, usando o feedback dos jogadores dado nos nossos testes e Programa Insider ao longo das últimas duas semanas," disse a Ubisoft num comunicado de imprensa.

A Ubisoft sente que será melhor lançar o jogo em março de 2023 e além disso apresentará uma beta aberta em breve, através da qual receberá mais feedback de pessoas interessadas em Skull and Bones.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários