Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones adiado novamente

Mario + Rabbids 2 não vendeu o esperado.

A Ubisoft anunciou que vendeu menos jogos do que esperava, Skull and Bones foi novamente adiado e cancelou três projetos que estava a desenvolver.

A companhia anunciou hoje que está a enfrentar fortes dificuldades numa era de mega-corporações e a passagem para jogos duradouros disponíveis em todo o globo e todas as plataformas.

Os últimos 4 anos foram passados a tentar adaptar as suas séries à atualidade, mas esses jogos ainda não foram lançados e os mais recentes lançamentos falharam com as previsões de vendas. Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Just Dance 2023 venderam muito menos do que a Ubisoft esperava e não cumpriram com as expectativas, nem sequer nas semanas que antecederam o Natal.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confessou estar surpreendido por ver Mario + Rabbids: Sparks of Hope falhar com as previsões de vendas para o final do ano, mesmo com a boa recepção da crítica e jogadores.

Para piorar a situação financeira, Skull and Bones sofreu um novo adiamento e chegará somente após abril de 2023, mas a nova data concreta não foi partilhada pela Ubisoft. Além deste título, a companhia terá Assassin's Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora e outros jogos premium não anunciados para tentar melhorar a situação.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários