Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull and Bones a 4K no PC exige uma 3080

Ubisoft revela os requisitos.

A Ubisoft revelou um novo trailer dedicado à versão PC de Skull and Bones e os requisitos necessários para correr o seu novo jogo em diferentes patamares de qualidade, o que exige uma variedade de equipamento de acordo com as tuas preferências.

Se estás intrigado com esta proposta de navegação marítima e confrontos com outros jogadores em alto mar, poderás jogar no PC e desfrutar de tecnologias como imagem a 4K e HDR, nos dispositivos compatíveis, rastreio de raio e ainda DLSS ou FSR da Nvidia.

Para jogar a 60fps e desfrutar de navegação mais fluída, poderás optar pelas resoluções 1080p, 1440p e 4K de acordo com o teu equipamento. Como seria de esperar, cada resolução exige equipamento à altura e seja qual for a tua escolha, todas exigem 65GB de espaço no disco.

Se queres jogar a 4K e 60fps, precisas no mínimo de um Core i5-11600K acompanhado por uma GeForce RTX 3080 ou um combo com um Ryzen 5 5600X e uma Radeon RX 6800 XT para jogar Skull and Bones na sua melhor qualidade.

Se optares por 1440p, os requisitos são menos exigentes, mas precisarás de uma RTX 3070 ou RX 6800 para desfrutar da experiência em boa qualidade nessa resolução.

Skull and Bones chega a 8 de novembro.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários