Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Líder dos FaZe acusado de comentário anti-LGBTQIA+ perde skin em Call of Duty

Nickmercs não pede desculpas e defende o seu comentário.

Nicholas ‘Nickmercs’ Kolcheff, conhecido como o líder dos FaZe Clan e streamer, está no meio de uma polémica devido a comentários anti-LGBTQIA+, o que resultou no remover da sua skin de Call of Duty.

Chris Puckett, comentador eSports, partilhou um vídeo e uma mensagem na qual diz "os Americanos estão num ponto triste atualmente. Deixam as pessoas amar quem querem e vivem a sua própria vida".

A este comentário, Nickmercs respondeu "deviam deixar as crianças em paz. Esse é o verdadeiro problema."

O seu comentário originou uma onda de indignação e a Activision decidiu remover a skin Nickmercs Operador de Call of Duty, disponível até agora em Modern Warfare 2 e Warzone 2.

A Activision diz que removeu a skin devido a acontecimentos recentes e está focada em celebrar o ORGULHO com a comunidade e funcionários.

Kolcheff diz que o seu comentário não é "anti-gay" e não pedirá desculpas pelo que escreveu, uma vez que mantém a sua opinião que as crianças não deviam ser expostas a determinadas temáticas nas escolas.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários