Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skin de Modern Warfare 2 e Warzone 2 faz sucesso pela vantagem competitiva

Bundle de 9 euros faz sucesso.

Parte da comunidade de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 está atualmente dividida sobre uma skin lançada recentemente para o jogo, uma vez que parece conferir vantagem competitiva e está a ser promovida precisamente por isso.

A Activision lançou 12 pacotes da Call of Duty League e um deles, da Los Angeles Thieves, inclui um operador, duas pinturas para armas, um autoblocante para arma e, o mais importante, uma skin praticamente toda preta que torna muito difícil avistar quem a usa em determinadas condições.

Esta espécie de camuflagem paga (custa 9.99 euros) está a dar que falar e muitos já fizeram deste pacote o mais vendido na loja da Activision, mas nem todos estão contentes. Uma skin paga que pode tornar muito difícil ver quem a usa é uma vantagem competitiva que não estará a agradar a todos.

A controvérsia que se está a gerar em torno desta skin, podes ver um exemplo em baixo, poderá motivar a Raven a efetuar alterações, mas por enquanto é possível comprá-la. Se jogas Modern Warfare 2 ou Warzone 2, prepara-te para começar a ver muitos jogadores com a skin Los Angeles Thieves.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários