Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skater XL chegará ao Steam amanhã

Esteve a ser desenvolvido secretamente durante 4 anos.

A EA Sports pode não ter interesse em continuar com os jogos Skate, mas felizmente há agora um jogo que parece capaz de ocupar o vazio deixado por essa série.

O jogo em questão é Skater XL, desenvolvido pela mesma equipa que criou o jogo Skater para os dispositivos mobile. Skater XL está em desenvolvimento há quatro anos e promete "controlo e capacidade de resposta sem igual enquanto andas de skate em spots lendários do mundo real".

Skater XL ficará disponível no Acesso Antecipado do Steam a 19 de Dezembro, já amanhã, e o plano do estúdio é continuar a acrescentar conteúdos e funcionalidades durante os próximos 24 meses.

Na versão de acesso antecipado os conteúdos serão, como esperado, limitados. Esta versão inclui uma área jogável, o spot West LA Courthouse, uma personagem e todas as mecânicas e jogabilidade centrais. Também está incluído um tutorial.

Podes ver o primeiro trailer de Skater XL logo em seguida. O jogo tenta oferecer uma experiência realista desta modalidade e não é nada parecido com os jogos Tony Hawk.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes