Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skater XL a caminho da PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Todas as versões chegarão no final de 2020.

Enquanto os fãs de futebol sabem garantidamente que todos os anos, em meados de Setembro, vão poder escolher entre dois jogos desse desporto - FIFA e PES - os fãs de skateboarding não têm tanta sorte.

Com os jogos Skate da EA e a Tony Hawk's Pro Skater da Activision completamente desaparecidos, os fãs de skate que queiram um videojogo não muito para onde se virar. As alternativas são actualmente Skater XL e Project Session, ambos disponíveis em acesso antecipado no Steam.

No entanto, quem joga nas consolas não tem efectivamente nenhum jogo de skate, mas isso vai mudar em breve. A Easy Day Studios anunciou que Skater XL chegará no final de 2020 à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Este será o primeiro jogo de skate que será lançado simultaneamente em todas as plataformas em mais de 10 anos. Para celebrar o anúncio, foi divulgado um novo trailer.

Skater XL está focado no realismo e no controlo total da prancha. É uma experiência radicalmente diferente daquela que obtiveste em Tony Hawk's Pro Skater, em que podias fazer realizar combos enormes.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários