Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skate 4 está em testes no Origin, revela código da API

Novidades em breve?

Skate 4 está neste momento em fase de testes no Origin, de acordo com várias linhas de código encontradas na API da plataforma.

O jogo tem o nome de código Project Dingo e, aparentemente, pode não chamar-se Skate 4. O jogo aparece no Origin apenas como "Skate", o que pode significar que a EA quer tratar a sequela como um reinicio da série.

Depois do Exputer ter avançado com esta informação, várias pessoas entraram em contacto para dizer que Skate 4 já está em testes há meses. A presença do jogo na API do Origin pode significar algo mais.

Por enquanto, ainda não vimos nada de Skate 4. O anúncio aconteceu em Junho de 2020 e ainda não foi revelado nenhum trailer nem data de lançamento. Será que é uma das surpresas da EA para 2022?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skate 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários