Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skate 2 é dos jogos que recebeu retrocompatibilidade no ecossistema Xbox

EA responde e diz que vai fechar os servidores em dezembro!

Skate 2 foi dos jogos que finalmente recebeu a retrocompatibilidade para a Xbox Series X|S e Xbox One, para entusiasmos de muitos.

Mas o mais hilariante é que a Electronic Arts vai fechar os servidores do jogo no dia 10 de dezembro deste ano, anunciando esse encerramento no seu Twitter.

Ainda mais estranho é que destacam a entrada do jogo na lista de retrocompatibilidade do ecossistema Xbox e logo de seguida avisam que vão fechar os servidores.

Posto isto, quem ama o jogo e este desporto, que não tem recebido muitas apostas nos últimos anos, não perca mais tempo pois o dia 10 é já ao virar da esquina.

"Além disso, estamos a informar que a 10 de Dezembro de 2021 iremos desligar os servidores online de Skate 2 para PlayStation e Xbox. Não é uma decisão fácil e não é algo que tomamos de ânimo leve."

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários