Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Six Days in Fallujah ainda mexe

Jogo ainda irá ser lançado.

De acordo com o IGN-Austrália, o jogo Six Days in Fallujah da Atomic Games irá ver a luz do dia.

De acordo com uma fonte dentro dos estúdios, confirmou ao site que, "Posso prometer que o jogo irá sair, e está acabado".

O processo de produção de Six Days in Fallujah tem sido conturbado. Em Abril de 2009 a Konami, deixou de ser a editora do jogo, comunicando na altura, "Depois de vermos a reacção que os Estados Unidos tiveram para com o videojogo e de termos ouvido as opiniões que nos enviaram através de chamadas telefónicas e e-mail, decidimos, há dias atrás, que não o iríamos colocar à venda."

Depois ainda para piorar, a maior parte da massa produtiva da equipa saiu dos estúdios, deixando a Atomic Games quase como "morta".

Esta pequena informação por parte desta fonte, parece trazer uma réstia de esperança para que finalmente o jogo seja lançado.

Falta saber qual a reacção do público, e principalmente dos que "boicotaram" o jogo.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários