Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Simon the Sorcerer - Origins anunciado para PC e consolas

Novo projeto italiano é uma prequela do original.

A editora Leonardo Interactive e a produtora Smallthing Studios anunciaram que Simon the Sorcerer - Origins, a prequela da aventura original de apontar e clicar, Simon the Sorcerer, está atualmente em desenvolvimento para PC e consolas.

Esta marca mundialmente famosa regressa com uma versão atualizada e moderna da série clássica de jogos e aventura, procurando mostrar a uma nova geração o encanto que muitos conheceram nos computadores MS DOS e Amiga.

Com visuais modernos e mecânicas que procuram engrandecer a fórmula, Simon the Sorcerer - Origins procura apelar a fãs do original e novos jogadores. Apresentado como uma prequela, transportará os jogadores para semanas antes dos eventos do primeiro jogo e promete mais uma cativante aventura.

Segundo avançado pela Leonardo Interactive e a Smallthing Studios, "o mundo do jogo é criado com um estilo visual moderno, repleto de sequências contínuas em tempo real, magia e resolução de quebra-cabeças unidos a um enredo cativante que finalmente responderá algumas perguntas importantes levantadas pelos fãs do primeiro jogo".

Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive, partilhou que "estamos muito animados em finalmente poder anunciar Simon the Sorcerer - Origins e embarcar na emocionante jornada de desenvolvimento com a Smallthing Studios".

"É um desejo nosso de muito tempo reviver um dos personagens mais amados e icônicos da indústria de jogos. Nosso objetivo será dar vida a um novo mundo com belos visuais modernos e todas as novas mecânicas de jogo para contar a história não contada de Simon’s Origins".

Se estás curioso com Simon the Sorcerer - Origins, assiste ao trailer e espera por mais informações que serão reveladas em breve.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários