Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SimCity vendeu 1.1 milhões de unidades

Mais de metade foram unidades digitais.

SimCity anda nas bocas do mundo pela obrigatoriedade de uma ligação constante à Internet que impôs aos jogadores e devido aos problemas com os servidores encontrados no lançamento, mas ainda assim, vendeu 1.1 milhões de unidades no período de duas semanas.

A Electronic Arts comunicou as unidades vendidas por meio de uma comunicado de imprensa, aproveitando a ocasião para dizer que o Origin atingiu um novo pico de jogadores em simultâneo aquando o lançamento do jogo. O pico registado foi de 1.3 milhões de utilizadores.

Mais de metade das unidades vendidas - 54 porcento - foram digitais. Das unidades digitais, 44 porcento foram compradas no Origin.

Para recompensar os primeiros compradores pelos vários problemas de SimCity, a Electronic Arts está oferecer vários jogos, dos quais os compradores de SimCity poderão escolher um.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários