Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silent Hill recriado no Unreal Engine 5 por fãs

Fãs fazem o que a Konami não quer fazer.

As semanas dos anúncios de verão começaram e após uma série de grandes eventos, não tivemos a revelação de um novo Silent Hill, algo que deixa qualquer fã da série e dos jogos do género desiludidos.

Após rumores que a Konami está a colaborar com diversos estúdios em novos projetos da série, a semana da E3 passou e os eventos que mantiveram viva a sua essência não nos trouxeram nada de Silent Hill.

Enquanto alguns ficam aborrecidos e a pensar no que a Konami anda a fazer, outros decidem deitar mãos à obra e esse é o caso do grupo Codeless Games, que está a recriar Silent Hill com a ajuda do Unreal Engine 5 e apresentou 10 minutos de gameplay.

Harry Mason a deambular pela Escola em Midwich enquanto procura pela sua filha é o gameplay partilhado aqui, que parece capturar com belo efeito a atmosfera e tensão do jogo original que maravilhou o mundo em 1999 na PS1.

O pessoal do Codeless Games está a partilhar este gameplay e pede feedback dos fãs de Silent Hill, para efetuar ajustes e melhorar o seu remake deste clássico da Konami.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários