Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silent Hill: Shattered Memories anunciado

Konami leva terror à consola Nintendo.

Com a chegada da revista Nintendo Power às mãos dos leitores, começaram a surgir indicações de que na revista vem finalmente a confirmação de um título Silent Hill para a Wii.

Já anteriormente haviam surgido rumores sobre um remake de Silent Hill na Wii e PSP mas agora segundo a Nintendo Power, a Konami prepara um episódio inédito.

Segundo Tom Hulett o produtor do jogo revelou à revista, Silent Hill: Shattered Memories é um re-imaginar do primeiro Silent Hill e não é um port ou um remake. O produtor acha importante que a distinção seja feita pois realmente parece um jogo novo.

Vamos jogar na mesma com Harry Mason, vamos na mesma procurar pela sua filha e vamos ver elementos familiares mas tudo foi alterado para enganar as nossas expectativas pois coisas podem não acontecer na mesma ordem, personagens assumem papeis diferentes e é sugerido que a história pode mesmo sofrer algumas alterações.

Hulett revela que uma das mais interessantes novidades é a forma como os nossos actos e respostas afectam agora o desenrolar dos acontecimentos. O nosso comportamento determina se vamos conhecer certas pessoas, que cenas vamos presenciar e outros factores.

Os puzzles também estão a ser trabalhados e modificados para fazerem uso do Wii Remote assim como outras melhorias na jogabilidade.

Silent Hill: Shattered Memories marca assim a estreia da série na Wii mas por enquanto não foi revelada qualquer data de lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários