Skip to main content

Silent Hill: Ascension recebe data de lançamento

A tempo do Halloween.

Silent Hill: Ascension é um de vários projetos em produção baseados no icónico mundo de terror e, agora, já temos uma data de lançamento. O jogo vai chegar bem a tempo do Halloween, mais propriamente a 31 de outubro.

Num pequeno trailer lançado ontem, foi revelado que Ascension oferecerá uma história interativa onde as decisões do público terão impacto direto no resultado. A narrativa contará com diferentes personagens e os seus destinos serão decididos pelo público coletivo. Esta parece ser uma abordagem bem diferente de tudo aquilo que vimos em Silent Hill no passado.

Desenvolvido pela Genvid Entertainment, o trailer contou com a presença do seu CEO, Jacob Navok, e revelou que Ascension terá cenas diárias que irão progredir a história onde cada dia é diferente do anterior com base nas ações e nas decisões do público. Assim sendo, a cada dia, a história mudará com base naquilo que o público decidiu, sendo que esta jornada irá durar 6 meses.

Para aqueles que não puderem participar ao vivo, os capítulos anteriores estarão disponíveis em vídeo. No caso específico de Portugal, poderás jogar às 2:00 (hora de Lisboa) do dia seguinte, devido à diferença dos fusos horários. Os nossos leitores brasileiros poderão jogar às 22:00 (hora de Brasília).

Confere o trailer de Silent Hill: Ascension acima. Podes ver a página do jogo na Play Store.

Lê também