Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silent Hill 2 remake será exclusivo temporário PlayStation, diz Jeff Grubb

O plano era revelar o jogo em 2021, mas a Konami mudou de ideias.

A Konami tem em mãos 3 projetos na série Silent Hill, avançam diversas fontes não oficiais e agora, Jeff Grubb, uma das mais conhecidas e fiáveis, diz que um remake de Silent Hill 2 é um desses projetos.

Segundo diz, foi informado deste projeto no ano passado, quando foi avançada a possibilidade de ser revelado na E3 2021, algo que não aconteceu e forçou a Konami a mudar de planos.

Grubb diz ter sido informado por várias fontes que a Bloober Team está mesmo a trabalhar num projeto Silent Hill para a Konami e o estúdio de The Medium trabalha num remake de Silent Hill 2.

Entre novas histórias e narrativas paralelas a outras já lançadas, a Konami está a trabalhar em Silent Hill 2 numa versão renovada que será lançada como exclusivo temporário das plataformas PlayStation. Grubb reagiu ao rumor de NateTheHate2 e diz que as suas informações são as mesmas.

Este remake da polaca Bloober é uma nova versão com puzzles alterados, novos finais, gameplay atualizado e gráficos renovados, que transportará Silent Hill 2 para a atualidade.

Por enquanto, isto é um rumor, mas a especulação sobre um novo projeto Silent Hill na Bloober já decorre há imenso tempo e o envolvimento do compositor original, Akira Yamaoka, também já deu muito que falar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes