Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silent Hill 2 remake está a ser criado com respeito e carinho pelo original

A Bloober mostra cenas dos bastidores.

Após uma agoniante espera, a Konami anunciou oficialmente diversos projetos na série Silent Hill e revelou ao mundo que está mesmo a trabalhar com a Bloober Team num remake de Silent Hill 2.

A equipa polaca, que apresentou títulos como Blair Witch, Layers of Fear e The Medium, partilhou um vídeo no qual te leva aos bastidores do desenvolvimento de Silent Hill 2 e fala na abordagem ao projeto.

A Bloober Team sabe que Silent Hill 2 é um jogo altamente acarinhado e que marcou a sua geração, o que a leva a abordar com cuidado, respeito e carinho este projeto que tem nas mãos.

"Silent Hill 2 é um clássico adorado e intemporal. Não importa o quão cliché isso possa soar, é a verdade," diz a Bloober. "Esta também é a razão pela qual abordamos o trabalho neste remake com tanto carinho e respeito pelo jog original."

Desenvolvido com o Unreal Engine 5 e refeito de forma a atualizar o original, mas mantendo-se altamente fiel, o remake de Silent Hill 2 é visto com especial atenção pelos fãs e este vídeo da Bloober tem tranquilizar os que estão com receios.

Neste acesso aos bastidores, a Bloober relembra que está a colaborar de perto com os principais responsáveis pelo jogo e pela série, para assegurar uma grande autenticidade e qualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Silent Hill 2 Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários