Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sifu na Xbox em março

Juntamente com atualização das arenas.

Sifu deu muitas alegrias aos jogadores na PlayStation, PC e Nintendo Switch, onde foi apresentado como uma espécie de Jackie Chan Dark Souls.

Agora, a Sloclap anunciou que Sifu dará um ar da sua graça nas consolas Xbox, onde ficará disponível em março de 2023, juntamente com a atualização das Arenas para todas as plataformas onde se encontra disponível.

Completar as Arenas em Sifu dá acesso a novos fatos e modificadores que permitem personalizar a experiência. A Sloclap destaca ainda que isto permite mudar o conjunto de movimentos ao teu dispor e manter alguma frescura na experiência.

Durante o tempo que passamos com o jogo, na altura do lançamento para as consolas PlayStation e PC, Sifu deu-nos imensa diversão com os seus conceitos e mecânicas. A experiência moldada para constantes tentativas para melhorar a prestação ganha grande força com a sensação de estilo e as artes marciais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários