Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sifu jogado com controlos por movimentos é de outro nível

A verdadeira fantasia kung-fu.

Sifu já é uma espécie de fantasia kung-fu na forma de um jogo de ação em 3D, mas o streamer Rudeism decidiu levar as coisas para um nível totalmente diferente e criou com comando por movimentos para o jogo.

Já conhecido por criar comandos alternativos para jogos, Rudeism criou duas luvas com sensores de movimentos e usa um analógico em cada mão para movimentar a personagem. Dar um soco na vida real é o suficiente para os ataques normais, enquanto outros movimentos podem ser executados para ataques fortes e defesa.

Rudeism partilhou 30 minutos a jogar com o comando, mas começou no modo mais fácil para se habituar e para não arriscar danificar o comando que acabou de criar.

Apesar de demorar algum tempo para se habituar, lá conseguiu algumas sequências fantásticas e quase nos dá vontade de experimentar. No entanto, parece tão cansativo que o mais provável era perder as forças a meio.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários