Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shining Resonance Refrain recebe o primeiro trailer

Poderá chegar ao Ocidente.

A SEGA apresentou o primeiro trailer de Shining Resonance Refrain, o remaster PlayStation 4 de um JRPG que foi originalmente lançado na PS3 em 2014 como Shining Resonance.

Além do primeiro trailer promocional, Makoto Suzuki e Tony Taka conversaram com a revista Famitsu e partilharam que Shining Resonance Refrain vai correr a 60fps na PS4, com gráficos actualizados.

Além das melhorias tecnológicas, este Refrain terá mais conteúdos de história e até existe a esperança de ver o jogo localizado para o resto do mundo.

Shining Resonance Refrain será lançado no Japão a 29 de Março de 2018 na PlayStation 4. Segundo Makoto Suzuki, produtor, e Tony Taka, designer de personagens, o desejo da equipa é lançar o jogo no Ocidente.

Ambos querem ver a série conquistar maior destaque e afirmam que apesar de ser orientada para os Japoneses, querem que tenha a capacidade para apelar a uma audiência global.

Shining Resonance Refrain poderá ser esse primeiro passo da SEGA para começar a apresentar a série ao mundo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários