Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shin Megami Tensei Switch não está confirmado para o Ocidente

Atlus prepara ainda novo jogo para a 3DS.

Apresentado hoje durante a conferência da Nintendo Switch, o novo Shin Megami Tensei para a próxima consola da Nintendo será lançado no Japão, mas de momento nada ainda está confirmado para o Ocidente.

Segundo John Hardin, relações públicas da Atlus USA, não existem quaisquer informações sobre a localização do jogo para Inglês, e que se isso mudar, será feito um anúncio formal por parte da companhia. A Atlus Japan anunciou o jogo, que utiliza o Unreal Engine 4, mas não divulgou o nome concreto ou uma janela de lançamento.

Cover image for YouTube videoShin Megami Tensei: Novo título - Trailer Nintendo Switch

Uma vez que a Nintendo Switch não terá bloqueio de regiões, os fãs podem importar o jogo do Japão, ou aguardar que a Atlus USA anuncie a sua localização. Quanto ao jogo em si, a Atlus Japan promete revelar mais detalhes em breve.

Num ano em que a série Shin Megami Tensei celebra 25 anos em 2017, e além deste novo jogo para a Nintendo Switch, a Atlus Japan revelou que está a preparar algo para a Nintendo 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shin Megami Tensei Switch

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários