Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto estava preocupado com Super Mario Odyssey

Produtor temia a reacção dos jogadores.

Super Mario Odyssey é um dos jogos mais aguardados da Nintendo, no entanto, Shigeru Miyamoto revelou que inicialmente estava preocupado com as primeiras impressões dos jogadores.

"Estava preocupado com a reacção dos jogadores ao estar num mundo em que Mario é desse tamanho e as pessoas normais são um pouco mais altas, ou onde os seus habitantes não se zangam quando Mario salta por todos os lados," comentou Miyamoto ao IGN. "Dito isto, penso que me dei conta de que o peronagem Pauline já existia, e a ideia de fazer um jogo com uma cidade funcionava, por isso demos o passo em frente".

Tal como mencionou Miyamoto, houve jogadores que ficaram cépticos com New Donk City, cidade que Mario visita e que foi inspirada no mundo real. Felizmente, depois da E3 2017, muitos puderam testar Super Mario Odyssey e ficaram mais descansados.

Super Mario Odyssey é um exclusivo Nintendo Switch que será lançado no dia 27 de Outubro.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes