Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SHIFT será uma marca independente

Já não faz parte da série Need for Speed.

A Electronic Arts pretende tornar a marca "Shift" numa série independente de Need for Speed, e isso irá acontecer logo após o lançamento de Need for Speed: Shift 2 Unleashed no dia 24 de Março.

O original forma parte da série Need for Speed mas o próximo projecto da Slightly Mad Studios será um jogo completamente diferenciado da famosa série de jogos de corridas.

"Shift continua a fazer parte da família Need for Speed mas oferece uma experiência muito distinta dos nossos jogos de acção e corridas tradicionais," disse Colin Blackwood, encarregado dos jogos de acção e corridas da Electronic Arts, ao site MCV.

"Com Shift 2: Unleashed, queremos redefinir as corridas de simulação para que os fãs tenham uma visão da sensação que é conduzir na realidade. Os simuladores de corridas estão a demonstrar ser muito populares entre os consumidores; F1 e Gran Turismo 5 estão a ter grandes resultados."

"O jogo vai continuar a ter os valores principais de Need for Speed mas queremos que Shift seja o nosso simulador de corridas de uma forma clara e definida," explicou ele.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes