Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

She-Hulk vira estrela no Tinder

Par perfeito.

Ao longo dos trailers promocionais, a Marvel Studios posicionou a série She-Hulk: A Advogada, que estreia a 18 de agosto no Disney+, como uma comédia na qual uma advogada com super-poderes se especializa em casos relacionados com super-humanos.

Além disso, Jennifer Walters está na casa dos 30 e à procura de encontrar um par romântico que a possa fazer sentir mais feliz na vida. Para encontrar essa alma gémea, ela recorre ao Tinder, uma conhecida aplicação para encontros românticos e após os breves instantes cómicos nos trailers, a Marvel Studios decidiu ir mais longe.

Ao longo dos últimos dias, surgiram diversos relatos na vida real que mostram como a app Tinder apresentou a notificação a informar que a She-Hulk de Tatiana Maslany é um possível par indicado para o utilizador. No entanto, ao entrar no seu perfil, o perfil da mulher verde indica de forma evidente que se trata de uma publicidade para a série.

Como se ver uma mulher verde não fosse indicação suficiente disso, a Marvel Studios e os responsáveis pelo Tinder asseguraram que a informação disponível esclarece isso.

É uma pequena brincadeira, mas assim cómica e que combina com o tom da série de comédia que a Marvel Studios te vai apresentar ao longo de 9 episódios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes