Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

She-Hulk já disponível no Disney+ com um episódio

Vais assistir?

A Marvel Studios apresentou a sua mais recente série no Disney+, She-Hulk: A Advogada que, ao contrário das esperanças mais otimistas, estreou com apenas um episódio.

Através destes primeiros 37 minutos, podes ver Jennifer Walters a quebrar a quarta dimensão (algo que foi feito nas BDs muito antes de Deadpool sequer existir), o acidente que motiva a sua transformação numa Hulk e muito mais sobre esta advogada.

She-Hulk é um dos últimos esforços na atual Fase 4 da Marvel Studios e do seu universo cinematográfico, que terminará com Black Panther 2 e a introdução de Namor. É um dos últimos esforços da companhia em 2022 e vai-se prolongar até outubro, com um novo episódio a cada quinta-feira.

Nesta série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada especializada em casos relacionados com super-humanos e tenta gerir a sua vida de solteira na casa dos 30, enquanto lida com a possibilidade de se transformar numa versão verde e super poderosa de 2 metros.

Além de Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Benedict Wong, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry fazem parte do elenco.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários