Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

She-Hulk estreará em agosto no Disney+

Data foi revelada e removida pela Disney.

A Disney descuidou-se e revelou acidentalmente a data de estreia para a série She-Hulk no Disney+, uma das diversas séries da Marvel Studios agendadas para 2022.

Após WandaVision, Falcão e o Soldado do Inverno, Loki, What if...? e Hawkeye em 2021, o atual ano de 2022 já contou com o sensacional Moon Knight e a 8 de junho estreará Ms. Marvel, que continuará a missão de expandir o Marvel Cinematic Universe no serviço de streaming, enquanto as grandes produções estreiam nos cinemas.

Agora, já podes apontar mais uma data pois a Disney+ revelou (entretanto removeu) no seu blogue oficial que She-Hulk estreará a 17 de agosto de 2022, figurando como a próxima estreia da Marvel Studios no serviço após Ms. Marvel.

Antes da Disney remover a data, numa página onde fala do que está a caminho para o Disney+ em 2022, foi ainda possível avistar a sinopse de She-Hulk e confirma de imediato que um grande nome da banda desenhada está de volta, após a presença num dos primeiros filmes da MCU.

"Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner a ajudar a sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinha? Ela também fica com poderes. Tatiana Maslany será Jennifer, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos. Mark Ruffal volta como Hulk juntamente com Tim Roth, que será o Abominável."

Esta é uma das primeiras grandes peças de informação partilhadas oficialmente pela Disney sobre a série She-Hulk e apesar de já te sido removida, pelo menos confirma a sinopse e deixa-nos com a certeza que será mais próximo das bandas desenhas do que Ms. Marvel.

No entanto, o foco atual da MCU está em Doutor Estranho 2 e Ms. Marvel, sendo compreensível que She-Hulk tenha de esperar mais algumas semanas pelas primeiras imagens e vídeos oficiais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários