Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

She-Hulk estreará a 18 de agosto no Disney+

Novo episódio a cada quinta-feira.

A Disney e a Marvel Studios anunciaram que a série She-Hulk: A Advogada, estreará no Disney+ a 18 de agosto e a cada nova quinta-feira terás um novo episódio desta série de comédia no universo cinematográfico da Marvel.

Anteriormente apontada para 17 de agosto e com os novos episódios às quartas, a Marvel Studios decidiu que a série chegará um dia mais tarde que a quinta-feira é um melhor dia para apresentar os novos episódios com a prima de Hulk no serviço de streaming.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada especializada em casos relacionados com super-humanos e tenta gerir a sua vida de solteira na casa dos 30, enquanto lida com a possibilidade de se transformar numa versão verde e super poderosa de 2 metros.

Através de um novo trailer, a Marvel Studios anuncia assim que esta série de 9 episódios de 30 minutos vai estar a 18 de agosto e o novos episódios chegam às quintas. Desta forma, a Disney assegura que eventualmente, quando Andor chegar a 21 de setembro, não chocará com She-Hulk.

Além de Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Benedict Wong, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry fazem parte do elenco.

Se estiveres interessado em She-Hulk e no catálogo Disney+, podes visitar o serviço e descobrir novidades como Ms. Marvel, Obi-Wan Kenobi, Buzz Lightyear e o filme O Predador: Primeira Presa, uma prequela no universo do famoso caçador.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários