Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

She-Hulk é a adaptação mais fiel da Marvel, diz escritor das comics

Metade da Internet discorda.

A série She-Hulk, baseada na heroína da Marvel, estreou o ano passado a 18 de agosto de 2022 mas as opiniões sobre a mesma foram bastante divididas.

No entanto, Dan Slott (co-autor de muitas comics, incluindo She-Hulk) respondeu às críticas da série, afirmando que a produção é "a adaptação mais fiel da Marvel".

O escritor decidiu partilhar os seus pensamentos no Twitter. Em particular, ele ficou indignado com as alegações de que a adaptação se desviava do material original e decidiu resolver o problema.

“Para todos aqueles que pensam que a série She-Hulk não é fiel às comics... Eu sou o escritor que fez mais livros sobre essa personagem. Li todas as comics da série. E estou a dizer-vos, para que conste, esta é a adaptação MAIS FIEL em todo o Universo Cinematográfico da Marvel”, escreveu Slott.

O escritor então ampliou a sua declaração nos comentários, respondendo que as pessoas consideram a série má apenas por não atender às suas preferências pessoais. Esta discrepância é bem visível nas classificações do Rotten Tomatoes, com 92% de críticas positivas dos críticos mas apenas 33% por parte do público.

A série She-Hulk está atualmente na plataforma Disney+ e conta com a atriz Tatiana Maslany no papel principal. Podes ver o tweet já a seguir.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários