Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sharknado terá jogo para dispositivos móveis

Será lançado ainda neste mês.

O canal de televisão SyFy e a distribuidora Majesco, anunciaram que neste mês será lançada a adaptação de Sharknado para jogo para dispositivos iOS, ao mesmo tempo que chegará aos cinemas norte-americanos a sequela Sharknado 2: The Second One no final deste mês.

O jogo que será um "runner" está a ser desenvolvido pela Other Ocean Interactive e vai permitir ao jogador correr pelas ruas de Manhattan enquanto que usa uma espada ou serra eléctrica, montado nas costas de tubarões tigre e recolhe moedas coleccionáveis, entre outras coisas.

"Quando a Majesco nos abordou para fazermos o jogo de Sharknado, dissemos logo que sim ainda antes de terem acabado de nos pedir," disse o desenhador Frank Cifaldi. "O jogo que estamos a fazer respeita o espírito dos filmes: ridículo, exagerado mas sincero. Mal podemos esperar para que os fãs lhe dêem uma dentada," acrescentou.

A premissa por detrás de Sharknado é a de que tornados enfurecidos assolaram primeiro a cidade de Los Angeles e agora Nova Iorque, mas como passaram primeiro pelo mar, levantaram todos os tubarões e arrastaram-nos, ainda vivos, até às populações.

Segundo o SyFy, Sharknado: The Game é um jogo bastante acessível e a história nem sequer é importante.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários