Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shane Kim quer MMOs na Xbox 360

Apesar do fracasso o presidente da MGS não desiste.

Shane Kim, chefe da Microsoft Games Studios, está decidido em fazer com que a Xbox 360 seja uma plataforma atraente para as produtoras de jogos do genéro MMOs.

Kim disse à publicação Edge que, "Admito que a Microsoft Games Studios não teve êxito no género MMO, e que isso se sucedeu sob a minha batuta, por isso assumo toda a responsabilidade. É um campo dificil e competitivo que evoluí constantemente. Acredito que tomámos a decisão certa quando decidimos parar com o desenvolvimento do MMO da Marvel. E isso é dificil, tanto para os consumidores que o esperavam como para as equipas de produção que trabalhavam nele. Dito isto, não conseguimos ser bem sucedidos, mas isso não significa que esses titulos não possam vir a ter sucesso na Xbox 360."

O representante aceitou as criticas declarando que, " Sabemos que as third parties querem desenvolver todo o tipo de conteúdos e trabalhamos arduamente para criar um ambiente estável e seguro na Xbox 360 e é aí onde aparece essa tensão. Estou confiante de que podemos solucionar o problema de uma forma que beneficie as produtoras e os consumidores porque queremos esses conteúdos, e estamos a chegar muito perto. No entanto estamos atrasados com isso e não nos sentimos muito bem por isso."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes