Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Tomb Raider a 4K60 na Xbox One X

Terá um novo sistema de iluminação e renderização.

Image credit: Imagem da Crystal Dynamics

Shadow of the Tomb Raider é um dos jogos mais aguardados para o final do ano e como seria de esperar, uma das questões mais populares sobre o jogo está relacionada com as consolas mais poderosas do mercado.

Muitos querem saber se o jogo da Eidos Montreal vai tirar proveito do poder adicional da Xbox One X e segundo partilhado por David Anfossi, responsável pelo estúdio Canadiano, a equipa está a tratar disso.

Anfossi revelou ao Electric Playground que Shadow of the Tomb Raider correrá numa resolução de 4K e a 60 fotogramas por segundo na Xbox One X da Microsoft, contando com novas tecnologias que o tornam visualmente mais impressionante.

Shadow of the Tomb Raider está a ser optimizado para tirar partido do poder de todas as plataformas onde estará disponível, mas na Xbox One X o jogo será embelezado com um novo sistema de renderização e iluminação.

Anfossi destacou uma cena com mais de 155 NPCs na imagem ao mesmo tempo, que correrá a 60 fotogramas por segundo e a 4K na Xbox One X. No entanto, Anfossi diz que o jogo está igualmente impressionante na Xbox One S.

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas a 14 de Setembro. Se pré-encomendares o jogo poderás começar a jogar a 12 de Setembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários