Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Tomb Raider - 5 coisas que queremos

Para a próxima aventura de Lara Croft.

No final de Outubro, surgiu o rumor que Shadow of the Tomb Raider é o próximo jogo de Lara Croft, na sua nova versão que foi reiniciada em 2013. O nome surgiu de um jogador que viu alguém a trabalhar numa apresentação do jogo no metro de Montreal, no Canadá, e o Kotaku confirmou depois que não é a primeira vez que ouviu o nome, e disse mesmo que as suas fontes já haviam confirmado que depois de Tomb Raider em 2013, e Rise of the Tomb Raider em 2015, o próximo jogo é mesmo Shadow of the Tomb Raider.

Uma vez que nada sabemos sobre o novo jogo, que nem sequer foi confirmado oficialmente pela Square Enix, pela Crystal Dynamics, ou pela Eidos Montreal (o estúdio responsável pelo terceiro jogo segundo os rumores), ficamos a imaginar de que formas poderia melhorar a fórmula. Apesar dos dois jogos existentes serem muito divertidos, existem aspectos que podem melhorar, e acima de tudo lições dos jogos mais antigos que podem aprender, de forma a tornar as experiências de Lara Croft mais singulares e personalizadas.

O nome Shadow of the Tomb Raider parece encaixar bem no caminho percorrido por Lara Croft, que passou de inexperiente exploradora a Tomb Raider no primeiro jogo, que mostrou mais da sua confusa personalidade no segundo, e parece finalmente entrar em rota de colisão com todas as consequências dos seus actos. Será que Shadow of the Tomb Raider será um jogo capaz de se erguer acima dos anteriores? Nós temos alguns pedidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários