Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sets de LEGO Super Mario ganham data de lançamento e preço

Vai custar o mesmo do que um jogo.

A LEGO anunciou oficialmente a data de lançamento e os preços para os Sets de LEGO Super Mario.

Os conjuntos de blocos desta colaboração sem precedentes entre a LEGO e a Nintendo estarão disponíveis a 1 de Agosto (via Go Nintendo), embora a loja digital da LEGO e certas lojas já estejam a aceitar reservas.

Os preços vão variar conforme o set e o número de peças incluídas. O conjunto Starter Course estará disponível por 59.99 EUR/USD, mas existem dois sets de expansão, nomeadamente o Piranha Plant Power Slide Expansion Set, que custará 29.99 USD/EUR, e o Bowser's Castle Boss Battle Expansion Set, que custará 99.99 USD/EUR.

A principal novidade desta colaboração é uma figura de Super Mario com ecrãs LCD nos seus olhos, boca e barriga para mostrar diversas reacções instantâneas ao movimento. A figura LEGO de Super Mario inclui ainda altifalantes que tocam sons e música importados dos videojogos.

De acordo com a LEGO, "promete mudar a forma como as pessoas interagem com Super Mario no mundo físico e com as experiências LEGO". Os Sets são recomendados para crianças com 6 ou mais anos de idade.

Os sets virão acompanhados por uma aplicação que "que melhoram ainda mais a experiência de brincar fisicamente". A aplicação regista pontuações e encoraja os fãs a continuar a construir oferecendo instruções digitais.

Fica com as imagens oficiais dos três sets que vão estar disponíveis.

Este é o Starter Course que custará 59.99 EUR/USD.
O Piranha Plant Power Slide Expansion Set, que custará 29.99 USD/EUR,
O Bowser's Castle Boss Battle Expansion Set, que custará 99.99 USD/EUR.
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários