Skip to main content

Seth Killian da Capcom agora na Sony Santa Monica

Vai atuar como designer de jogos para grupos externos.

Seth Killian, ex-gestor de comunidade na Capcom, entrou agora para o estúdio Sony Santa Monica como designer principal de jogos para grupos externos, entre os quais o estúdio SuperBot Entertainment que está a trabalhar em PlayStation All-Stars Battle Royale.

"Jogos de luta são-me muito queridos, e como alguém que passou tanto tempo com jogos de luta tradicionais, All-Stars tem sido uma grande oportunidade para voltar atrás e repensar nos fundamentais de luta do início."

"Toda a equipa foi reunida do nada para criar este jogo, e estão carregados de superestrelas dos jogos de luta (incluindo algumas impressionantes credenciais de torneios - nem sou o primeiro finalista EVO a entrar para a equipa!) que adoram grandes combates tanto quanto eu."

Killian considera All-Stars como uma carta de amor da Sony para os seus fãs e que tudo no jogo diz isso mesmo. A vontade de mais uma partida está bem presente no jogo e para ele isso é um atestar da qualidade do mesmo.

"Se são 3 da manhã e trabalhas no dia seguinte, mas ainda tens vontade de jogar, sabes que estás a fazer algo bem. Apenas tens que caminhar pelo estúdio da SuperBot e veres a ralharem com todo o staff parar de jogar o seu próprio jogo e voltar ao trabalho para saber que estão a cozinhar algo especial."

Guerreiros lendários, princesas e tudo o mais...

Lê também