Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de SimCity falham no lançamento

Vários jogadores impossibilitados de criar a sua cidade.

Depois de uma longa ausência, a série SimCity regressou ontem ao mundo dos videojogos com um novo jogo. Por enquanto, o lançamento apenas teve lugar na América do Norte (há alguma excepções) mas a consequência da necessidade de uma ligação constante à Internet para se jogar já se está a mostrar.

Segundo o relato do Kotaku, vários utilizadores encontraram uma mensagem de erro quando tentaram criar a sua cidade no novo SimCity. A causa para este problema está, provavelmente, nos servidores.

Mas este é apenas um dos muitos problemas que estão a afetar o jogo. O SegmentNext elaborou uma lista com todos os erros encontrados até agora e com as possíveis soluções.

Existem falhas a nível da autenticação do jogo, a lista de amigos pode não aparecer, a instalação pode encravar, algumas texturas não aparecem como deviam, entre outras coisas irritantes que prejudicam a experiência.

O lançamento na Europa está marcado para amanhã. Era bom que estes problemas estivessem corrigidos até lá.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários