Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de SimCity a postos para o lançamento europeu

Depois de um falhanço na América do Norte, será que tudo correrá bem na Europa?

Depois de um falhanço no lançamento norte-americano, foi comunicado no Twitter de SimCity que os servidores europeus estão a postos para a chegada do jogo, que estará disponível amanhã em Portugal.

"Atualização dos servidores: NA East 1, EU West 1, e EU West 2 estão oficialmente de volta. O EU West 1 está em baixo, vamos averiguar," foi dito no Twitter.

Os jogadores norte-americanos que compraram o jogo no lançamento deram de caras com vários problemas, um deles impossibilitava-os de criar a sua cidade, uma falha grave, dado que criar uma cidade é o objetivo e propósito de SimCity.

Em alguns territórios europeus o jogo está disponível a partir de hoje. Se ocorrerem mais problemas, a equipa deverá ter tempo suficiente para corrigir tudo para amanhã. Esperemos que tudo corra bem.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários