Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de GTA 5 passaram por problemas no fim de semana

Assalto aos servidores.

Como provavelmente sabes, GTA 5 recebeu uma grande quantidade de novos jogadores e isso fez-se sentir através de um grande impacto nos servidores responsáveis por GTA Online.

A Epic Games e a Rockstar Games juntaram-se para oferecer GTA 5 na Epic Games Store e os problemas de servidores não se ficaram pelos da loja digital da Epic.

Ontem, 17 de Maio, ao início da noite, a Rockstar Games comunicou que estava a registar problemas nos servidores de GTA 5 devido ao "volume extremamente elevado de jogadores".

Segundo revelado, "estamos actualmente a sentir problemas no acesso aos Serviços Rockstar Games, incluindo o Rockstar Games Launcher e GTA V para PC."

Os problemas duraram mais de 5 horas, mas o suporte da Rockstar Games resolveu o problema e jogar GTA 5 para PC e aceder ao seu Launcher tornou-se novamente possível.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários