Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Bad Company 2 a 400% do esperado

Xbox 360 sofre mais devido à alta procura.

Desde o lançamento de Battlefield Bad Company 2 que a EA e a DICE estão com problemas em manter a qualidade e estabilidade dos seus servidores.

Ontem os servidores foram optimizados e voltaram a ser activados, mas nem isso parece resolver os problemas de ligação. O problema não reside de a ligação ser má, ou com algum problema no jogo, a questão está mesmo no elevado número de pessoas a jogar online ao mesmo tempo, e de acordo com a EA está 400% acima do esperado.

A plataforma que está com maiores problemas é a Xbox 360, seguido do PC, fazendo com que ambos fossem abaixo hoje. A EA está a tentar resolver o mais rápido possível todos os problemas, mas reporta que Bad Company está a bater todos os recordes de picos de ligações em jogos da série.

Se estiverem online no PC ou Xbox 360, poderão ter problemas de ligação, mas a EA promete estar em cima para que tudo posso funcionar pelo melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield: Bad Company 2

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários