Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Robyn Hood é uma das piores séries de sempre

Criador descarrega nas redes sociais.

A 27 de setembro, estreou uma série denominada Robyn Hood na televisão canadiana que conta uma versão mais moderna da lendária história do Robin Hood.

Criada pelo realizador Director X, a série conta com Jessye Romeo no papel principal, o que terá gerado alguma controvérsia não só pelo seu género mas também pela sua cor de pele, já que estamos perante uma atriz negra.

De facto, esta controvérsia parece ter resultado em review-bombing da série que, de momento, encontra-se com uma classificação de 1.1 estrelas no IMDB.

Entretanto, Director X já reagiu ao sucedido e, num post no Instagram, colocou um longo vídeo onde relata o historial do profundo ódio dos telespetadores pela sua série, muito antes de ser lançada.

“Desde o momento em que Robyn Hood entrou em produção, esses internautas têm feito vídeos no YouTube e twitter sobre a série”, diz. “Raiva porque era uma mulher negra a interpretar Robyn Hood."

“Depois, eles fizeram mais vídeos quando anunciámos a data de lançamento da série. E agora que a série está a ser vítima de review-bombing na página do IMDb. É isso que essas pessoas têm tempo para fazer."

Antes da estreia do programa, muitos YouTubers chamaram a série de “lixo woke”. 'Por que razão alguém faria isso [review-bombing]? É apenas um programa de TV. Bem, sendo que Robyn é na verdade uma mulher negra desta vez, a comunidade nerd furiosa está muito chateada. Na verdade, quando foi anunciado, essas pessoas perderam a cabeça.”

Podes ver o trailer da série mais acima. Num mundo cada vez mais dividido, é importante notar que, caso não tenhas interesse na série, é sempre possível não vê-la e focares-te em conteúdos que gostas. Para quem está interessado, a série tem novos episódios às quarta-feiras na Global TV e Stack TV.

Read this next