Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série TV de Halo estreia hoje, mas não há forma de ver legalmente em Portugal

Teremos que esperar pelo final de 2022.

A série TV de Halo é uma das adaptações mais aguardadas de 2022, mas os portugueses ainda vão ter de esperar para poder assistir, isto se quiserem fazê-lo de forma legal.

Embora a série estreie hoje no serviço Paramount Plus, não há forma de assistir em Portugal. Por aqui, vamos ter que esperar pela chegada do Sky Showtime, que é um novo serviço de streaming que vai integrar os conteúdos da Sky, NBCUniversal, Universal Pictures, Peacock, Paramount+, SHOWTIME, Paramount Pictures, e Nickelodeon.

O problema é o que o Sky Showtime ainda vai demorar tempo a ficar disponível em Portugal. Está confirmado que chegará algures em 2022, numa data ainda por confirmar. Para quem tem VPN, uma solução passa por alterar o IP e aderir ao serviço num país em que o Paramount Plus esteja disponível, como os Estados Unidos.

Até agora, a recepção da série pelos críticos tem sido mista. No Metacritic está com uma média de 60.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários